HagáQuê... O quê?

Hahaha, boa Noite blogueiros do Américas.

Hoje a atividade foi massa. A Professora Dri, de português, está trabalhando com a gente sobre o livro Poeira de Ouro, das autoras Cândida Vilares e da Vera Vilhena. O primeiro trabalho foi fazer um resumo dos capítulos e tal. O segundo foi fazer uma imagem que resumisse o seu sub-titulo. O terceiro, hehe, o assunto principal da postagem e vamos lá...

Aproximadamente duas semanas atrás...

A Sora Dri pediu para cada aluno fazer um HQ, história em quadrinhos, do seu capítulo do livro. Era pra trazer um dia antes do dia combinado para digitalizar tudo.

Aproximadamente uma semana...

A salvação... Muita gente da classe nem tinha feito então estavamos preocupados né. Mas aí a Sora disse que não ia dar pois já estavam usando.
Uhu!
eu pensei. Então ficou pra semana seguinte né?

08/06/2010

Bate o sinal, segunda aula. A galera começa a pegar seus lanches, aí eu pensei:
Anh? Que foi?
. Então foi quando a Sora chegou e disse pra gente descer, lembrei. O trabalho do HQ! Então depois da aula no laboratório nós já estariamos prontos pra descer. Como já havia pensado, muita gente nem tinha feito e se tinha feito, não daria pra digitalizar. Então o jeito foi se virar. A Sora deu duas aulas pra gente. Esse, ACHO EU, era o trabalho que mais valia então o povo tava tenso pra terminar aquilo e ganhar nota. O resto é o obvio, uns fizeram, outras bagunçaram, outros fizeram ambos...
No fim foi correria, a Sora pedindo pra pessoas escreverem um depoimento da atividade pro site do colégio e eu pedindo pro nosso querido blogão! Pedi pros caras que tinham terminado me mandar os seus HQ's por e-mail, porque eu ia fazer um upload (enviar o arquivo num site e disponibilizado para baixar) e por aqui pra quem quisesse ver o trabalho dos coleguinhas! Mas os caras salvavam e nem achavam depois o arquivo mas abafa.
Dez minutos pro fim a Sora começou a dar as notas e foi isso o nosso trabalho de hoje (y)!

Depoimentos dos colegas:

Felippe B.:
Na minha opinião esse trabalho foi muito divertido e muito interessante, pois saimos da classe para fazer um trabalho sério e legal ao mesmo tempo.
Gabriel F.:
Foi bem interessante, porque nós digitalizamos os quadrinhos que fizemos em casa. Gosto muito das aulas aqui no laboratório de informática e acho bem louco trabalhar com o HQ.
Leonardo P.:
Tô gostando da idéia de trabalhar no PC, porque é chato ficar sempre na sala e prefiro trabalhar a minha educação em outros lugares.

HQ's Downloads
Ainda estou a espera de alguns arquivos, mas to deixando aqui o link dos que já me enviaram, é bem pequeno!
Megaupload OLD [ON]: 2,3 MB
4Shared OLD [ON]: 2,3 MB
Hotfile [Off]
4shared NEW [ON]: 3,1 MB

Caso haja erros com os links me informem imediatamente por favor!

Bye Bye,
Gabriel Gabirú

0 comentários:

Postar um comentário